Páginas

terça-feira, 23 de maio de 2017

Como Encurtar Link e Ganhar Dinheiro com Isso?

     Você sabia que a qualquer momento você pode compartilhar seu link e ganhar dinheiro com ele? Os encurtamentos de links que pagam são ignorados por muitos, mas vou mostrar como os uso para ganhar dinheiro extra com os meus sites e desvenda-los de uma vez por todas.

➤ O Que você Aprenderá

  • O que são encurtadores de link que pagam e por que usá-los
  • Como os encurtadores de link que pagam funcionam 
  • Como encurtar links e ganhar dinheiro
  • Qual encurtador é o mais rentável 
  • E o quanto de dinheiro você pode fazer com eles




A maioria dos sites ganhar dinheiro através de coisas como a venda de espaço publicitário, produtos afiliados ou seus próprios produtos digitais e assim por diante.

Alguns métodos de monetização são mais ou menos passivos, alguns exigem trabalho contínuo, alguns parecem se adequar a um determinado site bem, outros não tanto.

Proprietários de sites criativos podem combinar uma variedade de métodos e usá-los simultaneamente.

Você tem que testar uma combinação de estratégias para ver o que funciona melhor para você. Mas hoje vou explicar uma nova opção com encurtadores de link que pagam e os resultados de meus próprios testes - os encurtamentos que são os mais rentáveis.

Então aprenda sobre uma outra grande arma de escolha para o arsenal de monetização do seu site!


 Introdução

Para aqueles que não sabem, um encurtador de link é um site ou aplicativo que transforma links longos em curtos, que redirecionam para o link longo.

- Aqui está um exemplo de um URL longo que aponta para um vídeo do youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=aoH2B70yGMI

- E aqui está a sua versão curta:

http://shink.in/6Yhof


A versão curta apenas redireciona você para a versão longa - o que facilita o compartilhamento especialmente em redes sociais como o Twitter. 

Usar um encurtamento de links é muito fácil. Basta colar no URL que você quer encurtar, clique em ir e pronto.

Isso é tudo!


 Por que Usar um Encurtador de Link

  • Poupe espaço e "embelezar" links. Os links curtos parecem melhores e são mais fáceis de usar. Para alguns tipos de comunicações, como mensagens de texto ou postagem no Twitter, é crucial manter links curtos para deixar espaço para uma mensagem (como você provavelmente sabe que um tweet tem 140 caracteres) 
  • Rastreamento e estatísticas. Alguns encurtadores fornecem estatísticas sobre cliques, impressões e um intervalo de outros dados rastreáveis. 
  • Ocultar um URL de destino. Quando você vê um URL encurtado, você não sabe onde você vai desembarcar depois de clicar nele. Assim, algumas pessoas usam isso para disfarçar o URL de destino.
E finalmente, Senhoras e Senhores: 
  • Fazendo dinheiro com eles. Você pode ganhar dinheiro cada vez que um link curto é clicado! Hahuahsuahsuahsuhas

 Como Encurtar Links e Ganhar Dinheiro

Agora que você tem uma ideia geral de como os encurtamentos de links funcionam, vamos voltar nossa atenção para como usá-los para ganhar dinheiro extra! 

Nem todos os encurtadores permitem que você ganhe dinheiro. Portanto, vamos nos concentrar inteiramente em encurtadores de link que lhe dão todas as vantagens de um encurtador normal, mas com a capacidade adicional de ganhar dinheiro. 

Eu vou os melhores neste artigo!


 Como os Encurtadores de Link Trabalham

Se você adicionar uma camada de publicidade a um encurtamento clássico, você receberá um encurtamento de link pago. 

A camada é adicionada entre um URL encurtado e página de destino e é assim que o dinheiro entra nesse jogo. 

Como funciona na prática:
  1. Visitante clica em um link encurtado (URL encurtado) 
  2. O anúncio é exibido em uma página intermediária - você ganha dinheiro. 
  3. O visitante é redirecionado da página intermediária para a página de destino.

Este método de ganhar dinheiro tem algumas vantagens interessantes. 

O que eu mais gosto é que eles não consomem espaço imobiliário de seus site.

E por último, mas não menos importante, links curtos podem ser usados em todos os lugares, por exemplo. Em páginas do facebook, twitter, e-mails etc.


 Escolhendo o Melhor Encurtador de Link que Paga

Quando eu descobri que existe encurtadores de link que pagam, eles pareciam ser um grande fluxo adicional de receita para dois dos meus sites, então eu decidi dar-lhes uma tentativa. 

O problema era que eu não conseguia encontrar nenhuma informação credível sobre o desempenho das diferentes empresas (há algumas) e havia muitas opiniões contrárias entre os usuários. 

Sem mencionar que eu vi muitos novos jogadores entrarem no mercado como estrelas de rock (oferecendo CPMs extremamente altos) e desaparecendo como fantasmas depois de um mês ou dois. 

Como eu confio números e estatísticas mais do que opiniões de usuários casuais, eu decidi conduzir meus próprios testes para encontrar o melhor encurtador que realmente paga. Agora eu estou muito mais ciente e gostaria de compartilhar esse conhecimento com você.


 Escolhendo o Melhor Encurtador de Link

Selecionei cinco marcas:

Esses encurtadores são os maiores jogadores no mercado: muito boa reputação, tem uma taxa de pagamento decente e um longo tempo no negócio.


 Construindo minha página de destino e dirigindo o tráfego

Para propósitos de referência, construí rapidamente uma página de destino com trailers de filmes. Quando um visitante clicou em uma capa de filme, um encurtador exibiu um anúncio e, em seguida, o visitante foi redirecionado para a página desejada para ver um trailer de filme.


 Conclusão

Os encurtadores de link são uma ótima forma de gerar uma renda extra e ganhar dinheiro de forma rápido, fácil e simples na internet. Mas também, é necessário saber utiliza-los bem para ter uma boa rentabilidade. 



como funciona um encurtador de link. como ganhar dinheiro com encurtador de link 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário