Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PopMyAds: Como funciona, paga mesmo e é confiável?

 O Que é O PopMyAds?



O PopMyAds Network é uma rede de afiliados internacional que utiliza propagandas em formas de popunders funcionando como intermediário entre anunciantes e publicadores


 O Que são Popunders?

Popunders são aquelas abas de propagandas que abrem quando você entra em um site/blog e clica em algum lugar aleatório.


➤ Como Funciona?

Essa sistema de afiliado é muito simples. Ele é bastante utilizados em blogs por conta da sua praticidade.

O funcionamento do PopMyAds é bem simples:
➽ Você coloca um código na html do seu blog/site.
➽ Quando seu blog/site receber uma visita, se essa visita clicar em algum lugar do blog, aparecerá uma uma propaganda e você será pago por isso.
➽ Não há um limite máximo que você possa ganhar. Quanto mais visitantes, mais dinheiro!

➤ Quanto Ele Paga?

O valor varia muito de acordo com a propaganda que é exibida e de onde veio essa visita. Ele paga x valor a cada 1000 visitantes. Eu tirei um print dos ganhos que tive recentemente e a média do valor que ganhei:




A parte destacada na foto acima mostra o valor médio pago a cada 1000 visualizações. É um valor relativamente alto em comparação a outras redes de afiliados similares. Fique a vontade para fazer uma pesquisa e tirar suas próprias conclusões. 


 Forma de Recebimento

A forma de pagamentos que eles utilizam são PayPal e Payza.


 Como se Cadastrar no PopMyAds

1 - Acesse o site >> CLIQUE AQUI (link alternativo = https://goo.gl/5gVB81 )

2 - Preencha o formulário.



Na primeira parte, você vai preencher seus dados pessoais, respectivamente, primeiro nome, segundo nome, numero do celular e país.
Na segunda parte, você vai criar respectivamente seu usuário (vai usar ele para fazer o login), email (vai usar ele para verificar sua conta. Só poderá monetizar depois da confirmação do email), senha e repetir senha.
O tipo da conta você deixa Publisher. Marca o "I have read...." e finaliza clicando em Resgister.


3 - Depois disso, você já pode fazer o login.



*Não se esqueça de confirma o email!


4 - Depois de fazer o login, clique em New website onde você irá adicionar seus blogs/sites para a monetização.



5 - Agora você vai preencher os dados do seu site. No primeiro campo, você vai escolher o nome do seu site. Pode ser qualquer um, serve apenas para identificar. No segundo campo, você vai colocar a URL da página inicial do seu site. No terceiro, você vai escolher a categoria do seu blog. Normalmente, eu coloco em other, mas quanto mais especifico você for na categoria do seu blog melhor. No ultimo campo, você vai escolher palavras chaves que tenha a ver com o seu blog. 
Ex: Suponha que eu tenha um blog de musculação. Posso adicionar treino, academia, ganhar massa muscular... ( adicione e coloque uma virgula após cada palavra chave para confirmar)

O passo final é você clicar em Submit website. 
Obs: Adult Content: marque essa opção se você estiver adicionando um blog adulto.


6 - Depois de fazer isso, seu site será analisado. Não se preocupe, são aceito todos os tipos de sites. Só toma cuidado em caso de utilizar sites ilegais, como pornografia infantil.



7 - Após o seu site for aprovado, Clique em Code generator. Aqui aparecerá duas opções, 

Unique visitors (24 hours) -> Marque essa opção se você quer que apareça apenas um popunder para cada usuário num periodo de 24 horas.
Raw traffic -> Marque essa opção se você quer que apareça de maneira relativa. 
Obs: Se você marca o Raw traffic seus ganhos serão aumentados em até 5x, porém se torna um pouco intrusivo para os visitantes.




Agora é só pegar esse código gerado e colar na HTML do seu site. Esse código tem que ficar entre as tags <head> [SEU CÓDIGO AQUI] </head> 


8 - Pronto! Agora é só administrar seu site normalmente. Lembre que quanto mais tráfego, melhor. Vale salientar também que existe pessoas que utiliza o Adblock ou programas similares que podem entrar no seu site e não ser contado como ganho, como também as pessoas entrarem e não clicarem em nenhum lugar. 

 Como Sacar o Dinheiro e Qual o Valor Mínimo?

O valor mínimo para saque é de $5 dólares. Após você atingir esse valor mínimo, basta você ir em Account setting > Payment Method e preencher os dados. Depois é só ir em Billing > Withdraw seguir os passos e pronto. Em poucos dias o dinheiro vai está em sua conta.


➤ Comprovante de Pagamento



➤ Conclusão

Não perca tempo, PopMyAds é um ótimo afiliado e tem ganhando bastante popularidade no mercado. É possível unir-lo a outros afiliados e não tem limites para ganhos. Tudo só depende de você!

Acesse o site e se cadastre: PopMyAds (link alternativo = https://goo.gl/5gVB81 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário